codigo google analytics Blog

domingo, 16 de agosto de 2009

gargantilha Little Heart


Esta é para você que deseja uma jóia delicada, para não tirar do pescoço. A corrente é de prata bem fininha e mede 40 cm, o pingente foi confeccionado artesanalmente em prata 925 e possue um brilhantinho de meio ponto. Esta já tem dona, mas se você gostou e também quer, clique no link de uma das minhas lojas (na coluna aí ao lado) e obtenha informações sobre preço e como comprar.

Um comentário:

Sunshine ~* disse...

Awwwwww..... *-* Amei essa gargantilha!! Quero pra mim!! (O que estou dizendo? Óbviamente a dona dessa beleza não vai abrir mão para mim TT-TT)

Ah, desculpa não ter comentado antes, amei demais aqueles brinquinhos mega-fofos! Só tem um probleminha... eu não tenho fura na orelha! Pra mim só brinco de pressão e QUANDO eu uso também. XD

Nossa, mas que vontade de furar me deu agora *-*


Beijos,
SunShine ~

Blog Widget by LinkWithin