codigo google analytics Blog

domingo, 4 de julho de 2010

broche Remix



Este broche eu fiz para minha sobrinha cosmopolita. Ela é estilista e atualmente
cria e coordena a grade de uma confecção de sportware jovem. Seu estilo é arrojado na medida certa para sua característica cosmopolita, por isso o broche, de design tradicional, tem um certo toque de rebeldia nos detalhes de textura e acabamento que foram criados com ácido, escovados e oxidados. Ele foi confeccionado em prata 925 e a gema é uma granada.
Agora estou quebrando a cabeça para criar algo para minha outra sobrinha, pois esta é totalmente underground e rebelde, tem um estilo próprio e costumiza tudo. É muito mais díficil agrada-la, eu sei, pois temos algumas coisas em comum. Adoramos borboletas na natureza, mas na nossa corrente preferimos, talvez, um morcego.

Este não está a venda, mas pode ser feito por encomenda.

Se você quiser receber atualizações das minhas jóias por e-mail,assim que elas forem postadas, assine a minha Newsletter, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin